Seriados: 5+

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Oiii meninas, estou sumida né? :((
Hoje vou compartilhar com vocês os meus 5 seriados favoritos, mesmo que pra mim seja muito difícil escolher, porque eu sou super viciada em muuuuuitos! :DD

1. True blood, é a minha preferida, sem maaaais, a MELHOR!!


2. Skins é skins porra!!!!!!         

                                                                               


3. The vampire diares tambem é uma das minhas paixões, só tenho um pouco de raiva do Stefan kkkkkkk

4. Grays Anatomys, acho uma serie muito complexa, legal. E bem diferente das maiorias das series adolescentes! @@

5. Pretty Little liar, é uma serie que me irritou bastante, por demorar muito pra descobrir quem é a A kk



Então meninas, essas são as minhas preferidas, mas não significa que assisto só elas, um dia quando der uma super coragem faço uma resenha falando de todas que eu assisto ou já assisti..


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom